FAQ - Perguntas Frequentes
Este produto possui garantia?
Seguimos com todo rigor o código de defesa do consumidor brasileiro tendo a garantia legal de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis para defeitos de fabricação. Quando você adquire algum de nossos produtos você está protegido automaticamente pela Garantia, após receber o produto tendo até 07 dias de direito de arrependimento podendo devolver sem qualquer custo mesmo que não haja defeito.
E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br sem burocracia ou complicações.
Meu Código de Rastreio não Funciona
O Site dos Correios pode demorar até 5 dias para Atualizar o Código de Rastreio em seu site, mas não se preocupe, você receberá atualizações via e-email a cada estapa do processo de entrega.
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado SSL, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Posso cancelar meu pedido antes dele chegar na minha residência?
Não, o cancelamento só pode ser solicitado quando o produto chegar na sua residência.
Posso parcelar por boleto ou pix?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Não sendo possível parcelar via Boleto Bancário e Pix.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, lotérica ou Internet Banking.
Quais as formas de pagamentos disponíveis e quais os juros pagos nas compras na Eleve?
Para sua maior comodidade e facilidade temos diversas formas de pagamento, são elas:
Cartões de Crédito à vista em 1 parcela sem Juros nas bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Aura, Hipercard, Elo, Discover, Hiper..
Cartões de Crédito podendo parcelar até 12 vezes com Juros de 2,99% ao mês nas bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Aura, Hipercard, Elo, Discover, Hiper.
Obs.: Veja todas as opções de parcelamento já calculadas na seção "Ver opções de parcelamento" abaixo do preço do produto na página de cada produto.
Boleto Bancário Mercadopago pagamento à vista.
PIX Mercadopago, pagamento à vista com 5% de Desconto.
Posso retirar pessoalmente?
Não, todos os envios são feitos exclusivamente via Correios.
E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo, podem acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 45 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido em 100% sem burocracia.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail.
Devolução
Seguimos com todo o rigor o Código de defesa do consumidor, você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções" no rodapé do site.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 8 à 25 dias úteis após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Trabalhamos com fornecedores dos Estados Unidos, Europa e da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Como Entro em Contato?
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
Canais de Atendimento:
Whatsapp: (048) 99123-5636
Telefone: (048) 99123-5636
Telefone: (048) 99123-5636
E-mail: sac@eleveshoes.com.br