Envio e Prazos de Entrega
Prazo de entrega: os limites mínimo e máximo são de 8 a 25 dias úteis. Note que este prazo pode variar de acordo com a região e os serviços postais de sua cidade. Este prazo se dá ao fato de que nossos fornecedores são todos da Europa, América do Norte e Ásia, onde conseguimos negociar produtos diretamente dos fabricantes a preços reduzidos para o mercado brasileiro!
Rastreamento: Seu código de rastreamento será enviado via WhatsApp e/ou e-mail.
Os códigos de rastreio podem demorar até 10 dias para constarem como ativos no sistema dos correios.
TERMOS DE ENVIO
1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na eleveshoes.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 8 a 25 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O envio do produto é processado e enviado de 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento em nossos sistemas.
Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoram de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas acrescentando-se esse prazo ao período total de entrega.
Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código de rastreio pode demorar até 10 dias úteis para sensibilizar no sistema dos Correios, uma vez que o produto passar a ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.
Em alguns casos, estes prazos supracitados podem estender-se por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.
A Eleve garante a entrega do pedido e em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.
1.2 Envio Segurado
Caso o produto não seja entregue em até 45 dias úteis após o envio, será devolvido o valor total para o cliente. Caso haja alguma paralização, greve ou comprometimento nacional dos serviços dos correios, esse prazo poderá ser extendido até a estabilização da logística.
Você pode receber mais que um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.
1.3. Rastreamento de Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre havendo um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós nos comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é informado em até 5 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Nós, da Direto da Fábrica, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Eleve. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito na página do produto em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Eleve.
Se ainda restou alguma Dúvida entre em contato conosco:
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
Canais de Atendimento:
Whatsapp: (048) 99123-5636
Telefone: (048) 99123-5636
Telefone: (048) 99123-5636
E-mail: sac@eleveshoes.com.br